Na Beauty Fair, fiquei de queixo caído com as novidades da Kreati, como já adiantei neste post. Não exatamente por alguma inovação surpreendente, mas sim pela qualidade dos produtos.
Gostei dos batons, da base, dos delineadores líquidos e de mais um monte de coisas que havia no stand, principalmente as sombras em pó. Alguns dias após a feira, recebi a sombra iluminadora, na cor Silver Shine (prata) e é sobre ela que vou falar hoje.
Quem olha para a embalagem, não se sente atraída, pois é do tipo bem comum. Mas como não devemos julgar um livro pela capa, o melhor da Kreati realmente é o conteúdo.
A sombra é um pó fino, metalizado e, logo de cara, lembra os pigmentos da linha Duda Molinos que mostramos no Make Up Days, pois apresenta o mesmo ponto de umidade destes produtos. Na versão do Duda, essa umidade é obtida pelo uso de silicones, já na Kreati, a informação que consta do release é que ela resulta do processo
de ultra-micronização de talco e pigmentos.
Apliquei com um pincel molhado e peguei metade do conteúdo que fica na tampa. Acredite, isso já basta para cobrir toda a pálpebra. Como prata é uma cor bem glam e algumas pessoas acham difícil usá-la, fiz dois swatches: em um usei a sombra isolada e, no segundo, apliquei uma boa base com o jumbo que adoro da Nyx, o black bean.
[Detalhes:] sombra aplicada com pincel umedecido, lápis delineador da Estée Lauder na linha d'água e no esfumado da pálpebra inferior + 3 camadas de máscara para cílios, Falsies, da Maybelline |
[Detalhes:] tendência: puxadinho do gatinho com a própria sombra, aplicada sobre base com black bean, da Nyx, black bean na linha d'água + 3 camadas de máscara para cílios, Falsies, da Maybelline |
Sinceramente, só vi vantagens na sombra: duração excelente (mais de 8 horas, sem primer), fácil aplicação (com pincel molhado, caso contrário, prepare-se para ficar com partes do produto no rosto inteiro), cor potencializada, acabamento uniforme e excelente rendimento (embora não tenha localizado a informação sobre o peso líquido em nenhum ponto da embalagem, nem tampouco no site da marca).
Dicas: use sempre o conteúdo que fica na tampinha. Além de pegar a quantidade certa, você evita o desperdício.
Caso queira criar apenas um ponto de luz, aplique somente no canto interno do olho.
Recomendo bastante. Ao todo, são 10 opções de cores, cada unidade custa R$ 18,40 e estão disponíveis na loja virtual da marca.
E você, gosta deste tipo de sombra? Conta pra gente!
Para saber mais:
A Kreati é uma marca da Bio Company.
SAC: 0800-773-7344
Sombra iluminadora Silver Shine, Kreati, gentilmente cedida pela assessoria para
teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e
imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer
natureza.
[©Conteúdo
protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da
Moda. Todos os direitos reservados.]
Sombra linda, cor linda e adorei as duas opções de look que vc mostrou. O preço podia ser mais barato, mas com essa qualidade de pigmento, vale a penas... o do duda acho que custa mais de 30... Valeu!
ResponderExcluirMeo Deus!!! Sombra linda e que parece pigmento mesmo!!!! Quero uma, será q tem rosa?? Vou olhar lá!!! Beijos
ResponderExcluirEssas sombras em pó, lembram muito os queridos pigmentos! Adorei essa prata! Ficou linda com a cor dos seus olhos! Adorei! Pigmentação excelente mesmo!
ResponderExcluirBeijos da Kika/Blog Acessarte
Queridas meninas de O Avesso da Moda,
ResponderExcluirEu simplesmente amei o resultado dessa sombra, das duas formas em que vocês a testaram! Ficou linda!! Eu tenho potinhos dessas sombras em pó e nunca usei o pincel molhado... boa ideia!
Beijos ♥♥
Perfeita essa cor mas nunca ouvi falar dessa marca. Bjs
ResponderExcluirNão conhecia a marca e achei legal a sombra, só que eu não usaria.
ResponderExcluirBeijus!!!!!!!!!