Esse look ficou guardado um tempinho aqui no computador, mas juro que não tinha esquecido dele, já que posso dizer que ele traduz tudo o que eu amo: feminilidade sem ser “bestinha”, pegada mais punk, descontração e, claro, contemporaneidade.
Usei essa composição para participar de um evento bem bacana de Always, organizado para apresentar a campanha #TipoMenina, aliás, para quem não chegou a ver o que compartilhamos a respeito em nossas redes sociais, pode conferir este vídeo maravilhoso: link.
as lindas: Sophia Abrahão, Talita Rebouças, Rafa Brites e Isadora Faber
Esse evento aconteceu em uma manhã fria e chuvosa de São Paulo, em um lugar que eu simplesmente amo: a sede do Google. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de conhecer o espaço do gigante da web, mas vale muito a pena “passear” por lá, já que tudo é bem moderninho e descolado, apesar de as medidas de segurança serem bem intensas e, às vezes, até chatas.
tive de tirar a echarpe para deixar o crachá sempre à mostra
Mas voltando ao meu look, como ia até o Google, não poderia usar algo muito clássico, né? ahahahaha... sou muito dessas que escolhe o que vestir conforme o lugar/compromisso. Por isso, optei por um vestido tubinho branco, de renda, com cintura rebaixada e sainha plissada, que dá um movimento bem leve ao caminhar.
Para harmonizar com o vestido, usei um blazer oversized em um tom delicado de azul pastel, que harmonizou bem com o branco e com a fluidez do vestido.
Pra quebrar toda essa “fofurice” do look e para evitar que ele caísse na chatice, optei por minha bota cowboy, com textura de cobra (é fake, gente!), beeeem pontuda! ahahaha! Tenho essa bota há anos e, desde o primeiro minuto que a comprei, percebi que ela tinha a capacidade cool de tornar qualquer look mais interessante. Pra mim, ela é o tipo de calçado LACRADOR.
Nos outros acessórios que usei, tive de encontrar o equilíbrio, sem escolher nenhum item que fosse fofucho demais ou impactante ao extremo. Por isso, escolhi minha bolsa saco texturizada, em um tom de nude discreto, e uma echarpe de animal print em uma mistura de tons de azul e cinza.
Nas bijoux, um pouco de bossa, com brincos e anéis ao estilo boho e, no make, tudo suave, pra não pesar.
Resumindo: gostei muito do resultado do conjunto. Esse é aquele tipo de look que dá vontade de usar todo dia e, olha, tenho de me controlar muito para não sair diariamente “uniformizada” com ele. ahahaha!
E você, gosta de misturar peças delicadas com outras mais pesadonas? Conta pra mim!
De bandeja:
Look: vestido Che Chemin, blazer oversized Stella McCartney para C&A, echarpe Zara, bolsa Isabella Pìu, bota Vizzano.
Make: Age Defense BB Cream da Clinique, cor 01 (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; trio de blush da coleção Brasil em Festa, de O Boticário (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Nouvelle Vogue, da M.A.C (post aqui: link), esmalte Zeca chamou pra sair, coleção Homens que Amamos, Risqué (vídeo aqui: link).
[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]
Esse look ficou simplesmente perfeito. Eu também penso como você, que devemos nos compor de acordo com o local que vamos visitar. Só não sei fazer como você e acertar também na composição das peças e fazer um look tão bom assim. Kkkkkkkkk... Fiquei com muita vontade de conhecer a sede do Google agora, já tinha e fiquei mais interessada ainda, depois da sua colocação. Sucesso. Beijos do coração.
ResponderExcluirLook lindo, amei seu vestido muito fofo
ResponderExcluirLinda demaisssss, amei o look, diva demais
ResponderExcluirArrasou demais, parece uma princesa
ResponderExcluirMeu sonho um dia é conhecer o google, legal