Sedução pouca é bobagem quando se trata de lançar dois perfumes que têm, simplesmente, Sabrina Sato e Ricardo Barbato como embaixadores, respectivamente da versão feminina e masculina, do desodorante colônia Sex Symbol, denominados Sex Symbol The Superstar e Sex Symbol The Rebel.
Apresentados há algumas semanas, esses perfumes foram inspirados pelo seguinte conceito:
Não importa o que digam deles, o que importa é o que eles sentem, o desejo que provocam e sua capacidade para acender os instintos mais básicos de qualquer um. Eles têm a única coisa que o dinheiro não pode comprar: o poder de atração de um verdadeiro Sex Symbol.
Acho que, depois de ler essa descrição acima, dá pra imaginar que estes não são perfumes suaves e levinhos, né?
Pois então, começando pela versão da qual Sabrina Sato é embaixadora, a fragrância feminina Sex Symbol The Superstar é extremamente profunda, intensa e, em minha opinião, atalcada, com notas doces e abaunilhadas. É aquele tipo de perfume que, com poucas borrifadas, ele já consegue ser beeem percebido, evoluindo bem e durando muito, mas muito tempo mesmo na pele - em mim, por mais de 6 horas.
Sem dúvida, é o tipo de fragrância para quem gosta de causar impacto, marcar presença e ser notada e, evidentemente, tem de combinar muito com a personalidade de quem a usa, pois para pessoas mais tímidas ou discretas, acredito que seja o tipo de perfume que pode chegar até a incomodar, se aplicado abundantemente - ou então, quem sabe, pode ser aquela força que os mais tímidos precisam para encarar os "desafios e provações" da vida, hehe! #EuPsicóloga
Eu, particularmente, posso dizer que amei muito este perfume, num grau que parece chegar a viciar - no bom sentido, hein, gente! -, tanto que quero usá-lo todos os dias, de tão harmoniosa me pareceu sua composição. Já que falei em composição, olha só o caminho olfativo de Sex Symbol The Superstar, o feminino:
NOTAS DE SAÍDA: bergamota, tangerina; NOTAS DE CORAÇÃO: ciclâmen, lírio; NOTAS DE FUNDO: baunilha, fava tonka.
Sex Symbol the Superstar concentra todas as atenções com sua nota de saída de bergamota refrescada pela tangerina. Em seu coração, a combinação de ciclâmen e lírio revela o lado mais feminino dessa fragrância, que se transforma em um aroma absolutamente sedutor em sua base de baunilha e fava tonka.
Um ponto que vale a pena prestar atenção é na aplicação, já que com apenas algumas borrifadas, você já consegue deixar o corpo bem perfumado. Um tiquinho em excesso, pode deixar o conjunto pesado demais. Então, use com moderação... mas ao seu gosto! hehehe!
Em relação à embalagem, acho que ela segue as apostas de design de muitos lançamentos atuais, com linhas simples, retas, minimalistas e um pouco de cor e brilho aqui e ali, naquele bom e velho caminho iniciado pelo nosso querido Chanel no. 5.
Apesar de a gente não falar tanto assim de perfumes masculinos por aqui, quando eles conseguem captar minha atenção, é quase irresistível não falar a respeito, especialmente quando contêm especiarias como o Sex Symbol The Rebel.
Aliás, olha só o caminho olfativo:
NOTAS DE SAÍDA: toranja, acorde de ozônio; NOTAS DE CORAÇÃO: canela, pimenta do reino; NOTAS DE FUNDO: patchuli e madeira de sândalo.
Sex Symbol the Rebel mostra seu lado mais maroto desde o primeiro momento. O frescor da toranja junto com o acorde de ozônio apresenta o espírito rebelde desse aroma com uma sedutora nota de coração temperada. Uma base de patchuli e madeira muito masculina nos conquista como só mesmo sabe fazer um verdadeiro sex symbol.
Assim como acontece com o feminino, Sex Symbol The Rebel é um perfume impactante e completamente intenso, refrescante na medida e poderoso por inteiro. Pra mim, é a tradução do estilo bad boy que a gente adora!
Juro que na aplicação, com a explosão das notas de saída, e até uma hora depois, esse perfume me lembrou muito a fragrância Acqua di Giò, Armani, que, acredite, usei por muito tempo, nos dias mais quentes do verão... porque, sim, há fragrâncias masculinas que me conquistam e que, muitas vezes, ganham meu coração. #NoGender
Aproveitando, não sei se você sabe, mas há perfumes que entram na categoria de compartilháveis e, portanto, podem agradar tanto a homens como mulheres e, para mim, sem dúvida, Sex Symbol The Rebel entra nessa classificação. Neste post do blog Odorata (aqui: http://odorataparfums.blogspot.com.br/2014/09/compartilhaveis-eu-uso-tu-usas-ele-usa.html), você encontra uma explicação muito boa sobre os Compartilháveis.
Resumindo, é uma dupla de fragrâncias que chegou com muita força, são deliciosos de usar e de sentir e têm embalagens minimalistas sofisticadas, que combinam super com meu estilo e com meu jeito de ser.
Atualmente, são boas opções no mercado brasileiro e, inclusive, são fragrâncias amigas do bolso, já que cada uma sai por R$ 59,90 (preço sugerido, frasco de 100 ml).
Mas, agora, me conta: você se identifica com perfumes assim, impactantes e intensos? Conta aí nos comentários? Eu adoro saber!
Para saber tudo:
SAC 0800 704 3440
[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]
Não sabia isso de compartilhaveis adorei só voces mesmo pra explica
ResponderExcluirTava doida pra saber se esse da Sabrina era bom e o preço e otimo
ResponderExcluirgentem é maravilhoso e barato
ResponderExcluirAté agora ,usei e não vi esse arraso todo da resenha não,uso do jeito certo porém o jeito sai super rápido e é bem suave,não gostei até agora
ResponderExcluirSó esqueceram de colocar a fragrância neste perfume, comprei faz uma semana, não tem cheiro algum, decepcionada.....
ResponderExcluirE verdade fui reclamar na loja ele.pediu para ligar no fabricante.
ExcluirComprei o rebel e achei super quente e sensual. Que perfume maravilhoso.... Para uma noite de encontro a dois é perfeito... Esse toque de amadeirado com pimenta é canela me co quitaram.... Que mistura maravilhosa. Parabéns pela resenha.
ResponderExcluirQue bom que você gostou, Edgar! Beijos e obrigada pelo comentário.
ExcluirAchei que não tem boa fixação :( mas o cheiro é maravilhoso
ResponderExcluirSensacional
ResponderExcluir